Programação:


8:00 – Oração Inicial
8:30 – 1ª Meditação
10:00 Santa Missa
11:00 – Deserto
12:00 – Almoço
13:30 - 2ª Meditação
14:30 – Via-Sacra
15:00 – Desagravo à Sagrada Face

No ano de 2011 estivemos um pouco ausente dos encontros com nossos irmãos e irmãs, OLCS.  Neste ano de 2012 pretendemos ter um encontro mensal no Mosteiro da Sagrada Face, com os OLCS, refletindo, aprofundando, rezando e comungando deste carisma que o Espírito Santo concedeu a nossa família religiosa e que precisa cada vez mais ser partilhado com tantos de nossos irmãos e irmãs.
Desejamos ainda visitar inicialmente as paróquias onde nós Oblatos prestamos assistência, para que também esses nossos irmãos paroquianos passam ainda mais conhecer nosso trabalho e comungar conosco desta missão.

         Assim diz o Estatuto dos OLCS:

Art. 1 - Com o nome de OBLATOS LEIGOS DE CRISTO SACERDOTE (OLCS), são designadas as pessoas de ambos os sexos que, embora dentro da vida secular, com todas as suas preocupações, responsabilidades e lutas de cada dia, desejam comungar com a Espiritualidade e os Carismas da Congregação dos Oblatos de Cristo Sacerdote (COCS).

§ único.  Mesmo assumindo o estado matrimonial ou o celibato na vida civil, os OLCS podem se dedicar plena e amorosamente aos Senhores Bispos e Sacerdotes Diocesanos, neles vendo a Face de Cristo Sacerdote.